Dores inexplicáveis sempre tem uma explicação

07-09-2013 06:30

Quando a pessoa sente a dor ou ardor nalgum sítio no seu corpo, mas os exames médicos não encontram nada no nível físico, isto não significa que o paciente inventa a sua dor. Ele realmente sofre, só é necessário detectar a causa da dor/ardor. Termografia infravermelha pode detectar a causa do problema, porque mostra os processos no corpo, mesmo quando ainda não há nenhuma manifestação no nível físico.

Na imagem seguinte vemos um foco de inflamação bastante forte na parte direita do abdomen, que corresponde ao intestino grosso. Neste sítio a paciente sente a dor e ardor que incomodam muito, mas não foi detectado nada específico no nível físico, por isso ela não está tratada. Sem tratamento tal problema com tempo pode evoluir para algo mais grave.

Termografia permite detectar a causa das dores aparentemente inexplicáveis. Neste caso não é necessário perder tempo e aguardar que apareça alguma manifestação física. É possível começar com o tratamento natural imediatamente depois do exame de termografia.

 

Voltar

Procurar na página

© 2012 Todos os direitos reservados.