Rastreio das mamas por termografia infravermelha

A Termografia infravermelha usa-se para a detecção precoce da predisposição para o cancro da mama. Medicina contemporânea usa a termografia como o meio complementar de diagnóstico que permite detectar o problema no seu estado inicial quando ainda não há tumor, mas já começou o processo maligno. Neste caso não é necessário aguardar que apareça um tumor, a paciente pode imediatamente começar com os tratamentos preventivos naturais. O rastreio das mamas por termografia pode ser feito às mulheres da qualquer idade, mesmo às mulheres muito novas.

A Termografia é uma técnica totalmente segura e inócua; o rastreio faz-se sem contacto. A Termografia como método do rastreio das mamas permite evitar a exposição excessiva das mulheres aos raios X (mamografia) que são um dos fatores contribuintes ao desenvolvimento do cancro.

O exame de termografia é bom como o rastreio da primeira linha que permite encontrar o problema no estado inicial, observar e controlar a situação, ou começar imediatamente com o tratamento.

Combinação do exame por Termografia infravermelha com o tratamento natural tem uma grande vantagem, porque é possível começar o tratamento imediatamente depois deste exame, já na fase inicial da doença. Terapias naturais podem melhorar a saúde no qualquer estado, mas sempre é melhor detectar a doença quanto mais cedo possível.

A imagem seguinte representa o caso confirmado do cancro da mama.

 

Procurar na página

© 2012 Todos os direitos reservados.